Será que dessa vez eles mostram a cara tostada do shishio como no mangá? |
Além de o melhor título ser escolhido, o nome do vencedor aparecerá nos créditos finais. O prazo do concurso é até o dia 13 de novembro, e os finalistas serão anunciados no início de dezembro. Haverá apenas um ganhador, mas todos os que participarem ganharão um wallpaper.
O novo OVA que terá dois episódios está sendo anunciado com o título: Rurouni Kenshin: Shin Kyoto-Hen (Arco Nova Kyoto).
O OVA fará um remake do arco de Kyoto, retratando a batalha de Kenshin Himura e Makoto Shishio e será contada do ponto de vista de Misao Makimachi. O elenco continuará o mesmo, exceto para o papel de Hajime Saito, que será interpretado por Ken Narita.
A edição de novembro da revista japonesa Jump Square da editora Shueisha anunciou nesta sexta-feira que a primeira metade do novo projeto do anime de Rurouni Kenshin: Shin Kyoto-Hen (Arco Nova Kyoto) estreará nos dois cinemas japoneses no dia 17 de dezembro.
Lembrando que tudo isso também é para comemorar os 15 anos de Rurouni Kenshin =D
Kenshin Himura e Misao Makimachi |
O mangá e o anime de Samurai X contam a história de Kenshin Himura, um terrível assassino trabalhando no final do domínio da família Tokugawa (séc.19) sobre o Japão, que resolve se redimir e nunca mais tirar outra vida. Suas principais características são uma cicatriz em forma de X no rosto e o fato de usar uma espada com lâmina invertida, ou seja, seus golpes atingem o inimigo com o lado não-afiado da katana. O manga foi publicado na íntegra no Brasil pela Editora JBC.
Agora é só esperar para ver como vai ficar, mas imagino que a qualidade da animação, do audio e a forma como será narrado os dois episódios, será de extrema qualidade. Estou bastante ansioso para ver aquela luta do Kenshin contra o Saito, espero que eles detalhem melhor, tanto a luta contra o Saito quanto principalmente a luta contra o Shishio.
E também é so aguardar o início do ano que vem, em que ja foi anunciado inclusive aqui no Otaku Landy, o Live-Action de Rurouni Kenshin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário