12 de agosto de 2011

Conversando comigo mesmo


Olá, hoje não venho ao blog falar sobre nenhuma notícia, novidade, download ou algo do tipo, venho pensando seriamente em qual rumo anda o Otaku Landy, e vejo que ele tem se tornado um blog mais sério do que eu gostaria que fosse, e não é bem por esse caminho que gostaria de guiá-lo daqui em diante.
Minha intenção desde meados de 2009 quando o iniciei, era de fazer um blog pessoal, para contar sobre minhas sensações, visões e pensamentos do mundo Otaku e até bem mais amplo que isso, sobre tudo que me agrada envolvendo o Japão e o mundo, porém com maior ênfase sobre Brasil-Japão-Ásia. Falar sobre tudo que for notícia e curiosidade, colocar para download animes, que assisti e tiver gostado, postar mangás que eu li, ou tenho vontade de ler e postar, comentar e compartilhar com você que possivelmente entende o que escrevo, pois se você aprecia estes mesmo ideiais, tenho certeza que você fará mais que uma simples visita a este recanto de um simples homem de mente aberta.
E é bem por aí que eu quis escrever isso, não foi bem porque queria gritar para os sete, quatro ventos que o blog é assim, blá, blá, blá, mas na verdade, escrevi isso para dizer a mim mesmo, qual o caminho certo a guiar este espaço. E é isso, tenho minhas ambições, minha vida, meus amigos, minhas metas de vida e tenho o meu blog, que é um meio de me fazer sentir mais perto do país que um dia quero pisar, conhecer, tocar, ver, ouvir, sentir, falar, Enfim espero que aprecie tudo, e volte sempre.   
Obrigado.

Álvaro Henrique.

3 comentários:

Emily Naiara disse...

Sempre que posso, volto com a intenção de ler este post. Gosto sempre de ler seu blog, apesar de você não ter tido mais tempo pra ele. Abraços

Unknown disse...

Olá Emily, então você vai gostar do que vem por ai, há grandes chances do blog voltar a ativa!
um forte abraço!

Emily Naiara disse...

Fico feliz em saber que há chances, volte mesmo, e como de costume, vindo direto ler esse post. É bem nostálgico =D

Hugs