20 de novembro de 2011

10.000 passagens de graça para o Japão


O tão sonhado xD
O governo japonês anunciou recentemente que planeja distribuir para pessoas do mundo todo passagens para o Japão, a notícia foi divulgada aqui no Brasil pela revista ÉPOCA, e é claro que os outros custos além da passagem ficará a cargo do turista.


Obviamento o governo nipônico não efetuaria este gasto se não houvesse um bom motivo que possivelmente lhe traria um retorno lucrativo bem maior, acontece que por causa das recentes catástrofes naturais que a poucos meses ocorreram por lá (terremotos, tsunami e vazamento nuclear) a visita de turistas ao país teve uma queda de grandes proporções provavelmente ocasionada pelo medo e receio que algumas pessoas devem ter sentido de viajarem para lá.

E provavelmente você caro apreciador da cultura japonesa já deve ter concluído que a falta de turistas no arquipelago ocasionou uma grande queda também na renda gerada pelo país, o que pode ainda mais atrapalhar a economia do país, por isso, essa ideia de dar passagens para lá, não passa de um tática desesperada para recuperar a renda que anteriormente era gerada pelo turismo.

E então? quem quiser ir, tiver o passaporte, visto e dinheiro no bolso pra se manter lá, é melhor correr atrás. Porém como dito, o projeto ainda não foi aprovado, para obter mais informações e novidades sobre, é so visitar esse link:
http://www.jnto.go.jp/eng/topics/2011/free_flights.html

Tenho imensa vontade de ir ao Japão, mas vejo que para mim ainda não é o momento, mas para os que consideram o momento certo, a oportunidade de economizar um pouco está ae! X)

Até mais Otakus, Grande abraço!


Fonte: Melhores destinos



Nenhum comentário: