28 de agosto de 2011

WALLpaper – Papel de Parede Samurai X, A despedida


Olá pessoal, estava sem fazer nada outro dia, e tive a idéia de montar um papel de parede novo para o meu PC, então veio a ideia de criar um novo quadro para o Otaku Landy, o WALLpaper, que mostrará minhas tentativas no uso do Photoshop em montagens e criação de papeis de parede de animes que eu estiver assistindo.

E para estreiar montei um do Samurai X, peguei as imagens da abertura da temporada Makoto Shishio, quase a primeira imagem que aparece, que é Kenshin com um rosto pensativo, andando em meio a neve a noite, então peguei essa imagem e juntei com o logo original do anime que encontrei outro dia na internet, mais uma imagem de Kaoro Kamyia, pequena ao lado direito superior da imagem, para dar aquela ênfase no momento em que Kenshin deixa todos em Kyoto e parte para lutar contra Shishio & Cia, onde Kaoro fica deprimida e tal, e este wallpaper tenta retratar exatamente esse momento, espero ter conseguido alcançar meu objetivo ao criá-lo.

Após Finalizar, decidi compartilhá-lo com quem apreciasse também Samurai X (Rurouni Kenshin) no Otaku Landy. E é isso, eu gostei, e vc? Alguma dica para melhorar ? se houver alguma crítica ou até mesmo qualquer coisa que queira dizer não hesite em fazer um comentário clicando logo abaixo, ou deixando um recado na caixa de recados no menu esquerdo do Blog.


CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR
1024x768

Um grande Abraço!

Nenhum comentário: